Projeto Cidade Digital

Dúvidas Frequentes

Pin it +1

Preciso ir até a Prefeitura me cadastrar?
Não. Uma vez conectado a um dos pontos de acesso deve-se abrir o navegador e você será redirecionado automaticamente para a tela de Login. Caso não tenha cadastro clique em “cadastramento”. Você deverá preencher seus dados, pegar seu código de acesso e partir de então utilizar normalmente a Internet gratuita.

Como faço em caso de mudança de endereço?
O Cadastramento não depende do ponto de acesso, ou seja, uma vez cadastrado seu equipamento pode-se acessar a rede Cidade Digital contanto que você esteja dentro da área de cobertura.

Menor de 18 anos pode fazer o cadastro?
Não. O responsável pelo cadastro deve ser maior de 18 anos. Menores de idade só podem utilizar o serviço com o código de acesso e autorização dos pais ou responsáveis legais.

O código de acesso serve para acessar em qualquer local?
Sim, com a senha cadastrada você poderá acessar a Internet em qualquer um dos 17 pontos de acesso da rede Cidade Digital onde o sinal esteja disponível.

Existe algum tipo de restrição para ter acesso à rede Cidade Digital?
Não. Brasileiros e Estrangeiros residentes ou não no municipio podem se conectar a rede Cidade Digital bastando que informe um documento de identificação válido.

Posso eu usuário mudar meu código de acesso?
Sim, faça um novo cadastramento que os códigos de acesso anteriores associados ao seu documento de identificação serão automaticamente expirados.